Pão de Açúcar promove encontro entre Olivier Anquier e Seu Jorge
Rede completa 60 anos e premia consumidores com jantar e pocket show do músico
Os 60 anos do Pão de Açúcar podem render uma noite memorável para um grupo de clientes da rede. No próximo dia 31 começa uma promoção que dará como prêmio seis jantares assinados pelo chef Olivier Anquier e com direito a pocket show do músico Seu Jorge. Quem fizer compras acima de R$ 60 poderá participar do sorteio. Cada vencedor terá o direito de receber até 12 convidados para a festa. A promoção termina no dia 27 de agosto e o resultado será anunciado em 3 de setembro.
Para divulgar a promoção, a rede conta com campanha assinada pela sua "house agency", a P.A. Publicidade. As peças trazem Seu Jorge e Anquier apresentando a promoção. A comunicação conta com filme e mídia impressa. A meta da rede com a campanha de aniversário é atingir um crescimento de 10% em relação à média mensal do 1º semestre de 2008. O investimento de marketing do grupo, para este ano, é de R$ 70 milhões.
Ficha Técnica
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretores de Criação:Marcelo Prista, Ari Fidelis e Rose Ferraz
Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz, Ilson Igreja, Lucila Lico, Marcio Araújo, Renato Silva e Rodolfo Antonucci
Atendimento: Leda Cichello e Lizandra Cardoni
Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Juliana Barbosa
Mídia: Ricardo Lopes e Maria do Carmo Ramos
RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim
Produção: Patrícia Sant’Anna
Aprovação cliente: Fabiano Ferreira (Diretor de MKT) e Silvana Balbo (Gerente de Comunicação);
Fotos: Allard Willem Meindert Van Wielink
Produtora do Filme: Zero Filmes
Diretor do Filme: Sérgio Amon
Diretor de fotografia: Ching
Montagem: Sérgio Amon / Marcelo Teixeira
Pós-Produção: Light Box Stúdio
Produtora de Trilha: MCR
Veiculação: 1 mês
Praça: Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário