
São Paulo, 1 de novembro de 2006
Cerveja escura Xingu recebe prêmio de melhor imagem no ponto-de-venda
Prêmio Prata POPAI Brasil 2006 consagra a marca Xingu em duas categorias: Bebidas Alcoólicas e Campanha PDV
A Xingu, cerveja escura da FEMSA Cerveja Brasil, reconhecida internacionalmente como a melhor cerveja escura pelo Beverage Institute Tasting de Chicago e premiada pelo International Taste & Quality Institute por sua qualidade, acaba de receber o Prêmio Prata POPAI Brasil 2006 de melhor imagem no ponto-de-venda. O POPAI - orgão de atuação internacional que regulamenta a execução de materiais de merchandising no ponto-de-venda e avalia a criatividade das peças -, premiou a marca Xingu em duas categorias: Bebidas Alcoólicas pela peça luminosa permanente; e Campanha PDV pela execução e peças.
As imagens das peças premiadas podem ser baixadas em alta resolução nos endereços abaixo:
Fotografo Allard
Produçao de casting Produtoras
Nenhum comentário:
Postar um comentário